domingo, 28 de Abril de 2024  18:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2016

Obras de qualificação urbana chegam ao estacionamento no canal de São Roque.



A Câmara de Aveiro inicia esta segunda um conjunto de intervenções de requalificação urbana no centro da Cidade de Aveiro.

Depois do arranque de obras no Bairro da Gulbenkian e na Rua José Estêvão as obras começam na Rua Agostinho Pinheiro e Rua Conselheiro Luís de Magalhães permitindo que a empresa Águas da Região de Aveiro dê continuidade aos trabalhos de renovação da rede de abastecimento da água.

Terminada a intervenção da AdRA seguir-se-á a intervenção da Câmara Municipal de Aveiro, pela empresa Irmãos Almeida Cabral, Lda., com duração prevista de 2 meses.

Esta segunda terão início os trabalhos nas áreas de estacionamento do Canal de São Roque. Nesta intervenção serão trocadas as grelhas de enrelvamento e qualificação da rede de águas pluviais, no valor de aproximadamente 45.000€ e um prazo de execução de três meses.

A autarquia substitui as referidas grelhas por pavimentação em calçada de cubo granítico.

Em marcha está a intervenção de reabilitação da infraestrutura de iluminação pública no Parque de Santiago, numa operação executada em parceria com a EDP, com o objetivo de melhorar as condições de segurança passiva existentes no local, reforçando a iluminação dos caminhos existentes, substituindo as colunas e luminárias danificadas.

Esta intervenção insere-se num conjunto de outras intervenções que a Câmara Municipal de Aveiro pretende vir a realizar de qualificação do Bairro Social no âmbito do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro (PEDUCA), visando a melhoria do espaço verde existente e promovendo a sua ligação e integração ao Parque da Cidade (Baixa de Santo António, Infante D. Pedro e Parque dos Amores) cujos espaços foram intervencionados no âmbito de projetos cofinanciados pelo anterior quadro comunitário de apoio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®